SOBRE A MARIA ESCANDALOSA

 

Mãe e Filha

A marca Maria Escandalosa nasceu em 2012 como a realização do sonho de mãe e filha, Soraya Brandi e Juliana Brandi, inspiradas pelo seu amor por moda, arte e decoração.

Soraya começou a costurar aos 14 anos, fazendo roupas para as amigas, irmãs e, claro, para si mesma. Passou por todos os setores de confecção de roupas, até se tornar modelista da Forum, onde trabalhou por seis anos.

Juliana iniciou a carreira trabalhando com gastronomia nos principais restaurantes de São Paulo, mas sempre carregou o sonho de trabalhar com moda.

O começo da Maria Escandalosa

Um dia, conversando com a mãe, decidiram começar a fazer bolsinhas de mão para ganhar uma renda extra. As duas se animaram, produziram uma pequena quantidade de bolsinhas de chita que foram um sucesso! Venderam todas as unidades e decidiram se profissionalizar e dar um nome para a nova marca que estava surgindo.

​A Maria Escandalosa veio das memórias de infância de Soraya, que ouvia sua mãe cantarolar marchinhas de carnaval. Uma das preferidas sempre foi "Maria Escandalosa" cantada por Dalva de Oliveira.

Conheça a marca

A produção das peças é totalmente consciente, as matérias primas são 100% nacionais, vindas de pequenos produtores. O caimento da roupa é impecável, sempre pensando no conforto e bom gosto de nossas clientes. A Maria Escandalosa se preocupa com a qualidade e durabilidade de nossos produtos, por isso cada peça passa pelo controle de qualidade de Soraya e Juliana.