PERGUNTAS FREQUENTES

 

Quando vou receber meu pedido?

O seu pedido será enviado até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e é responsabilidade dos correios.

Enviaremos o código de rastreamento para você poder acompanhar o seu pedido.

 

Como rastreio o meu pedido?

Você receberá o código de rastreamento, que deve ser usado na página dos correios. 

www2.correios.com.br//sistemas/rastreamento/default.cfm

 

Quais são as opções de frete?

A entrega será feita pelos correios. Sedex é a opção mais rápida e PAC é a opção econômica - você pode verificar o preço e prazo de entrega antes de fecha a compra.

 

Prefiro retirar na loja. Como faço?

Para clientes em São Paulo, oferecemos a opção de vir retirar em nossa loja. Só atendemos com hora marcada, entre em contato por e-mail ou whatsapp para agendar uma visita.

 

Você fazem entrega internacional?

Sim, mas não oferecemos opção de frete na loja. Entre em contato por e-mail e faremos um atendimento personalizado.

 

 

Qual a política de devolução?

O período de troca é de 30 dias após o recebimento da encomenda - como consta no site dos correios. Em caso de defeito, esse período será estendido para 3 meses. E não se esqueça que você tem 7 dias úteis para se arrepender da compra e pedir a devolução total.

A primeira troca é por nossa conta, então pode comprar com tranquilidade.

 

Como devolvo um item?

Entre em contato por e-mail e vamos te passar as instruções. As condições para aceitarmos uma troca são:

- A peça não pode apresentar indícios de uso (Cuidado com manchas, cheiros, rasgos, etc.);

- A etiqueta/tag deve estar presa à peça;

- Deve ser acompanhada da nota fiscal, colada no exterior da caixa de devolução.

 

O site é seguro?

Utilizamos a plataforma Tray, que é bem conceituada no mercado e que é utilizada por várias lojas.

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.